Texturas ;)
3 participantes
Página 1 de 1
Texturas ;)
eu jogo no server quase 1 semana...e achei um problema....as ASAS...muitas das asas nao aparecem no meu L2...tao faltando texturas...so consigo ver a Angel...War e Pixie...e creio q mais algumas....mas a Valakas e outras bem massa eu nao consigo ver
Re: Texturas ;)
Um player veio comentar comigo..que a Valakas só estava aparecendo na Raça Humana, Já pedi para o [ADM]Paagrio arrumar as Animations das Asas. Desculpem a demora.
vamos esperando ne...o server ta mt bom...so tem q se trabalharem um pouco as classes
Vamos COmeçar a trabalhar e pegar pesado nisso....Para deixar as classes o mais equilibrado possivel ^^
se precisarem de alguma ajuda eh so falar....nao sei fazer muita coisa...mas sempre posso ajuda...fico muito tempo on e claro q quero q o server aumente em quantidade de players e qualidade do jogo
PM In-Game: Rayderx/WolveriNe/SoulKillz/DownLoaD/SoftKillerZ/LethalStriKe/EmoKilleRz
ou falem com a minha irma >>> Krystalyne
PM In-Game: Rayderx/WolveriNe/SoulKillz/DownLoaD/SoftKillerZ/LethalStriKe/EmoKilleRz
ou falem com a minha irma >>> Krystalyne
Éh tem algum concelho de arrumar isso ? sóh Vejo 3 asas tbm SOu Humano to de Valakas mais nem vejo
Been10- Mensagens : 21
Reputação : 10
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos