Critical Error :S
2 participantes
Página 1 de 1
Critical Error :S
Alguem ae pode me ajudar ?
toda vez q vou abrir o l2 da esse critical error ->
2010.2.17 19:30:53
OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)
CPU : AuthenticAMD AMD Turion(tm) 64 Mobile Technology MK-36 @ 2004 MHz 445MB RAM
Video : ATI Radeon Xpress 1150 (6631)
PosCode : LS1(83) 0:0:0 1/0 [706]
CreatePixelShader failed(D3DERR_INVALIDCALL).
History: UD3DRenderDevice::CreatePixelShader <- FD3DPixelShader::Init <- InitShader <- FD3DShaderManager::GetShader <- FD3DRenderInterface::DrawPrimitive <- FCanvasUtil::Flush <- Material=Transient.FinalBlend6 <- UGlowEffect::PostRender <- FPlayerSceneNode::Render <- SceneNodeRender <- Draw <- UGameEngine::Draw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
ja baixei a system de novo e tudo :S , e ontem eu tava jogando normal =/
se alguem poder ajudar agradeço
toda vez q vou abrir o l2 da esse critical error ->
2010.2.17 19:30:53
OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)
CPU : AuthenticAMD AMD Turion(tm) 64 Mobile Technology MK-36 @ 2004 MHz 445MB RAM
Video : ATI Radeon Xpress 1150 (6631)
PosCode : LS1(83) 0:0:0 1/0 [706]
CreatePixelShader failed(D3DERR_INVALIDCALL).
History: UD3DRenderDevice::CreatePixelShader <- FD3DPixelShader::Init <- InitShader <- FD3DShaderManager::GetShader <- FD3DRenderInterface::DrawPrimitive <- FCanvasUtil::Flush <- Material=Transient.FinalBlend6 <- UGlowEffect::PostRender <- FPlayerSceneNode::Render <- SceneNodeRender <- Draw <- UGameEngine::Draw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
ja baixei a system de novo e tudo :S , e ontem eu tava jogando normal =/
se alguem poder ajudar agradeço
TicTak- Mensagens : 15
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 31
Localização : Cabo Frio / RJ
Re: Critical Error :S
Causa: O arquivo de configurações de usuário (option.ini) diz
que é para ligar o efeito visual Pixel Shader mas a sua placa de video
não suporta.
Solução: Para corrigir esse problema você deve apagar o
arquivo /system/option.ini que fica em sua pasta de instalação do
lineage. O arquivo correto do option.ini será gerado no primeiro uso.
Tenta Isso... Se Nao der me manda um Email ( naniicx@hotmail.com )
Que tentarei ajudar de outra forma.
que é para ligar o efeito visual Pixel Shader mas a sua placa de video
não suporta.
Solução: Para corrigir esse problema você deve apagar o
arquivo /system/option.ini que fica em sua pasta de instalação do
lineage. O arquivo correto do option.ini será gerado no primeiro uso.
Tenta Isso... Se Nao der me manda um Email ( naniicx@hotmail.com )
Que tentarei ajudar de outra forma.
Re: Critical Error :S
deu certo simmm *-----* brigadenho
TicTak- Mensagens : 15
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 31
Localização : Cabo Frio / RJ
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos