Area de PVP
5 participantes
Página 1 de 1
Area de PVP
Obrigado?! tu tem q bota seu estupido so sabe faze eventos ridiculos....... e TikTak vc e 1 bossal q so sabe fika na cidade e morre pros mobs de gludin .... nunca te vi tretandu.. ou seja vc nao tem opniao formada sobre nothing (nada) seu escroto noob
Última edição por Nagashi em Qua Fev 24, 2010 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Nagashi- Mensagens : 15
Reputação : -3
Re: Area de PVP
eu ja nao acho q seria uma boa ideia :s
e mto + maneiro bater pvp em respaw de boss ou em areas de drop etc.. saca?
acho q area de pvp ia ficar mto forçado :S
imagina vc vai ver se tem algum boss on ae vc da d cara com clan enemy? imagina a treta q ia rolar *-*
e mto + maneiro bater pvp em respaw de boss ou em areas de drop etc.. saca?
acho q area de pvp ia ficar mto forçado :S
imagina vc vai ver se tem algum boss on ae vc da d cara com clan enemy? imagina a treta q ia rolar *-*
TicTak- Mensagens : 15
Reputação : 5
Concordo com o posto do TiKTak Já vi em outros servers, Areas de PvP, acho o seguinte, player treta a onde quer ^^ Quando um chama vai geral entao do que adiantaria uma area especificamente para pvp? se praticamente quase todo l2 é area livre ^^
Mesmo assim obrigada pela ideia.
Mesmo assim obrigada pela ideia.
Bem ... Então vai por o Boss de Blessed's quando ?
Fit- Mensagens : 41
Reputação : -10
maluco vc e mto escroto --" nao sou obrigado a sair tretando quando vc quer pra vc me ver nao , treto quando eu tiver vontade ve se vira gente e fala direito com os outros pra depois falar comigo.. e vc fala como se eu tivese te visto em algum lugar ne? nunca te vi tretando tmb ..opniao foi feita pra dar ;D se nao gostou q eu respondece seu topico pq criou? escrotaoNagashi escreveu:Obrigado?! tu tem q bota seu estupido so sabe faze eventos ridiculos....... e TikTak vc e 1 bossal q so sabe fika na cidade e morre pros mobs de gludin .... nunca te vi tretandu.. ou seja vc nao tem opniao formada sobre nothing (nada) seu escroto noob
pra mim vc e so + um otario q so sabe sair falando mal dos outros e xingando q nao tem respeito por ninguem.. ve se alguem aki do forum tinha te tratado sem respeito? cresce e aparece :]
Aiii Nagalixo seu eu fosse vc sai beem quietinhoo vlwmaluco vc e mto escroto --" nao sou obrigado a sair tretando quando vc quer pra vc me ver nao , treto quando eu tiver vontade ve se vira gente e fala direito com os outros pra depois falar comigo.. e vc fala como se eu tivese te visto em algum lugar ne? nunca te vi tretando tmb ..opniao foi feita pra dar ;D se nao gostou q eu respondece seu topico pq criou? escrotao
pra mim vc e so + um otario q so sabe sair falando mal dos outros e xingando q nao tem respeito por ninguem.. ve se alguem aki do forum tinha te tratado sem respeito? cresce e aparece :]
Veem quere fica ofendendo tdo mundo, fica na boa ae mlk fla merda n seeu lixo
Tic falo tudo
cresce e aparece
Axe- Mensagens : 30
Reputação : 0
e daleeee
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos