A Grade ideia pro serve =)
+4
Fit
Axe
[ADM]GREEN
Been10
8 participantes
Página 1 de 1
A Grade ideia pro serve =)
Bom estou aqui pra sugerir que pra cada 500 PvP's os nomes dos CHares mudace de (Cor), com isso daria muito mais disputa entre os player's e muito mais treta com a fome de querer mudar a cor do seu Char... Bom éh isso Gostaria que vcs colocacem Adm's Flow atéh a proxima grande ideia.
Been10- Mensagens : 21
Reputação : 10
Re: A Grade ideia pro serve =)
Otima Ideia Ben10 ^^ Só nao pode o pessoal fica fazendo FAKE de madrugada igual as vezes eu vejo por ae...
Isso éh se naum perde a Graça =/
Boa ideia emo, Nome de outra cor Roox
Axe- Mensagens : 30
Reputação : 0
Éh o seu de cara vai ser rosa emaa OPKSPAKSPAKSPAKS'
Pra isso Acontecer o ADM vai ter que ficar monitorando sempre então . pq se der mole, concerteza vão feedar direetooo !
Fit- Mensagens : 41
Reputação : -10
no GP tinha a mesma coisa...so q os player bugavam PvP so pra ter nome azul -.-
os cara em algumas horas de jogo tinham tantos pvp q nem eu durante 1 ano q joguei
os cara em algumas horas de jogo tinham tantos pvp q nem eu durante 1 ano q joguei
Pow qnt a isso, caberia a nós msm tbm monitorar os player q ficam bugando esse tipo de coisa, tem players de madruga jogando namoral q podem tirar uma simples print como prova desse tipo de armação, dps entrega a alguem da staff para tomar as seguintes providências!
Isso aew Oimpostor tah certo quando nos querermos nós tbm manitoramos ai acabo o problema sóh bota pra funfa (ADM's) ... e dodos vão sair ganhando.
Isso é fato! Tipo nakele dia q estavamos batendo PVP em Giran.. estavam usando bot pra catar em Gludin, Pa'Agrio estava ON na hora, tudo bem q ele só foi lá e matou os caras pra não catarem mais, mas eu acho q eles mereciam uma punição maneira por akilo, não acho legal akele tipo de coisa, deichar catando e vai dormir.. qnd ele acordar vai ter catado mais de 100k de FA, e ele simplesmente matou os caras.. e nas outras noites? Os caras vão fazer Dnovo! A Staff tem q pegar mais pesado com os caras q bugam todos esses tipos de coisas, e pra arrumar PVP não fica pra tráz não, é muito ridiculo isso!
a Staff vai dar seu jeito ...
ahahha...eu no GP fazia isso...quando ia dormir deixava meu char perto do GM shop...e em cima do F4 (Pick Up) deixava o desodorizante ou o telemovel kkk...tinha gente que comprava coisas novas...e mandava po chao as velhas...eu pegava....mas falava q so faco isso pra nao ter lag
Po cara a (GRADE) IDEIA? Naum seria a GRANDE IDEIA ....Nada ver isso q vc falou ..isso soh vai incentivar os outros a criar char e matar pra pegar ponto .
Ideia de GIRICO.
Sem noção o q vc falou.
Ideia de GIRICO.
Sem noção o q vc falou.
scarlet- Mensagens : 63
Reputação : -11
Não não. Quem criar char pra ficar matando deve levar uma puni maneira. Qnd matamos ou morremos, é anuciado e o servidor inteiro pode ver, assim se ficar akela sequencia de um char ficar bugando PVP, alguem vai tirar Print pois não vai querer ser prejudicado com isso e enviara a Staff. E aii o responsavel por ficar bugando.. vai pra jail ou ban por alguns dias, não sei qual seria a puni, mas... levara. Fato!
klaro q o ADM nao vai punir ele severamente .. o server e novo e tem poukos players o GM nao q expulsar ninguem do server seu isso e + 1 ideia estupida de noobs .. dexa pra coloka isso qnd o server tiver + players ai sim podera ter punicoes severas...
Nagashi- Mensagens : 15
Reputação : -3
Fit- Mensagens : 41
Reputação : -10
Esses caras saum sem noção mesmo ..
Tanta coisa pra se preocupar (+importante)..eles vem com nome colorido..Fala serio.
Depois q os problemas do server forem resolvidos podemos pensar nisso..
Tanta coisa pra se preocupar (+importante)..eles vem com nome colorido..Fala serio.
Depois q os problemas do server forem resolvidos podemos pensar nisso..
scarlet- Mensagens : 63
Reputação : -11
O Scarlet Se vc naum está gostando da ideia o problema éh seu pelo que vi vc e menoria akie vc e a sua turminha de Kamael ai sempre e do contra naum ta feliz procura um serve que lhe faça Ok, e vc da a enteder que naum tem pocibilidades de mudar a cor do seu Char HSAUHSUAHSUAHSUAHS'
Última edição por Been10 em Qui Fev 25, 2010 1:03 am, editado 1 vez(es)
IIIi vcs estão pior que velhos fala serio nem pedi oq vcs acha ou deixa de achar oq em porta mais akie éh a Opinião dos ADM's que noia vcs cruz credooo
Estamos abertos a sujestões a qualquer momento, e sim temos outras coisas mais importantes para serem resolvidas, mas não tem problema em deixar sua ideia aqui, ^^ pelo menos de minha parte era será vista, pensada e analisada e quem sabe Usada para o bem do servidor ^^
Grata
Grata
Show de bola. Meu Post foi feito pra isso mesmo para vcs ADM's analizar e ver oq fazer e talz , mais claro naum deixar as prioridades de lado, nem ia postar isso akie postei pq vc Green disse que tinha que postar eh agora éh isso aew Fim de Papo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos