ADM's tomem providencias sobre isso...
+2
TicTak
Been10
6 participantes
Página 1 de 1
ADM's tomem providencias sobre isso...
https://paagriol2.forumeiros.com/sugestoes-f8/drop-de-blessed-s-t28.htm
Os caras naum tem um pouco de decência com os Player's e muito menos com a Staff
eles querem que faça o evento do jeito deles, toda hora fala que vai da rolo, rolo de que
bando de desocupado naum ferra e detalhe AXE é musica des de quando ? akkkk achava que era AXÉ mesmo assim éh um Ritimo de Musica naum éh uma musica (dica quer falar mau e nem sabe) --' Eles sóh sabem reclamar agora eu estou reclamando deles vê oq vcs fazem ai Staff assim que naum da pra continuar...! Reclamando de (Nagashi,Fit e Scarlet)
Os caras naum tem um pouco de decência com os Player's e muito menos com a Staff
eles querem que faça o evento do jeito deles, toda hora fala que vai da rolo, rolo de que
bando de desocupado naum ferra e detalhe AXE é musica des de quando ? akkkk achava que era AXÉ mesmo assim éh um Ritimo de Musica naum éh uma musica (dica quer falar mau e nem sabe) --' Eles sóh sabem reclamar agora eu estou reclamando deles vê oq vcs fazem ai Staff assim que naum da pra continuar...! Reclamando de (Nagashi,Fit e Scarlet)
Been10- Mensagens : 21
Reputação : 10
Re: ADM's tomem providencias sobre isso...
eu nunca tive problemas com a Scarlet ou com a Fit .. soq com o Nagashi eu nao consigo nao ter raiva ¬¬"
ele so sabe xingar e reclamar ele podia ter um pouco + de respeito com os outros players , nao so com os players soq com a staf tmb .. jaq ele so sabe reclamar e criticar , nao vi ele dando uma boa ideia pra melhorar o server ate agora , o melhor q ele podia fazer e abandonar essa acc dele do forum q so serve pra reclamar e ficar quietinho jogando =)
ele so sabe xingar e reclamar ele podia ter um pouco + de respeito com os outros players , nao so com os players soq com a staf tmb .. jaq ele so sabe reclamar e criticar , nao vi ele dando uma boa ideia pra melhorar o server ate agora , o melhor q ele podia fazer e abandonar essa acc dele do forum q so serve pra reclamar e ficar quietinho jogando =)
TicTak- Mensagens : 15
Reputação : 5
Vlw TicTac essa parada aew mesmo!! A porta e a serventia da casa ...
So acc as suas ideias, as dos outros qe se lixem e invés de ficar na boa e so ler o post tem qe ficar ofendendo os outros
Assim n da n =x
Assim n da n =x
Axe- Mensagens : 30
Reputação : 0
oooowwwiiinn *--------*, ele ficou magoado :'( ?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pra mim vooc não
cheira e nem Fede Amr , tá bom ?!
... Muuuuuito Santo né HAHAHAHAHAHAHAHAHA
cheira e nem Fede Amr , tá bom ?!
... Muuuuuito Santo né HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Fit- Mensagens : 41
Reputação : -10
1. Ben 10 ...cara vc pensa muito pequeno cara ..sem ofender , olha o q o server precisa ..
Po o server precisa muito mais de rank atualizado das oly do q simples troca de cor do nick ..pelo amor de DEUS se liga ..olha o q vc ta falando ..Tudu bem q vc naum te nenhuma chance de vira HERO mas pensa nos outros ...
Pra vc eh facil ..soh senta o rabo em casa na frente do seu PC e distribuir Pvp points pro server ..Assim ate eu ..
Vc eh igual ao AXE tudu pra vcs esta bom , ta comodo , ta legal ...
Otro dia quase GERAL mostrou a weapon +25 ...e o AXE disse por ta bom eu com a minha +10 espera ae o cara falar q ta bom ele com weapon +0???? Pq pra mim weapon +10 = +0.
Resumindo, Vc Ben 10 naum tem opnião formada sobre nada saudavel , agradavel.
Seus Topicos saum sem fundamentos...O GM fala q ta legal claro, ta certo ele ker IDEIAS mas naum isso....
Po o server precisa muito mais de rank atualizado das oly do q simples troca de cor do nick ..pelo amor de DEUS se liga ..olha o q vc ta falando ..Tudu bem q vc naum te nenhuma chance de vira HERO mas pensa nos outros ...
Pra vc eh facil ..soh senta o rabo em casa na frente do seu PC e distribuir Pvp points pro server ..Assim ate eu ..
Vc eh igual ao AXE tudu pra vcs esta bom , ta comodo , ta legal ...
Otro dia quase GERAL mostrou a weapon +25 ...e o AXE disse por ta bom eu com a minha +10 espera ae o cara falar q ta bom ele com weapon +0???? Pq pra mim weapon +10 = +0.
Resumindo, Vc Ben 10 naum tem opnião formada sobre nada saudavel , agradavel.
Seus Topicos saum sem fundamentos...O GM fala q ta legal claro, ta certo ele ker IDEIAS mas naum isso....
scarlet- Mensagens : 63
Reputação : -11
E AXE ou AXé sei la Reggae ......Cara n eh q naum aceitamos ideias de ninguem ...eh so q o server n precisa agora de suas ideias o server eh novo ,,,,Se o GM naum foca em melhor desempenho ....Naum Vinga...soh isso..Pense ++ nisso
Nossa que comovente vcs falando quase naum dormi como eu comentei da proxima vez eu naum estou akie pra pedir as suas (OPINIÕES) sóh estou comunicado os ADM's OKAY naum me emporto oq vcs acha ou deixa de achar vcs naum são minhas mulheres vcs naum me satisfaz na Cama naum banca meus rolex então Fuck ALL ... !!
PTTTTTTTTZZZZAAAAAAAAksoapkpoaskaksoaksoaksopaopskaposkopakspoaksoak
ELE É O MELHOR ESSE CARA, namoraaaaaal
QUE MMMLLLLLLKKKKK LOL ! LOL ! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !
EOWEOWEIOWIEOWIEOWIEOWIEOWIOEIWEIOWEIOWEIOWEIOWIEOWIEOWIOEIWEW
ELE É O MELHOR ESSE CARA, namoraaaaaal
QUE MMMLLLLLLKKKKK LOL ! LOL ! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !
EOWEOWEIOWIEOWIEOWIEOWIEOWIOEIWEIOWEIOWEIOWEIOWIEOWIEOWIOEIWEW
Scarlet escreveu:E AXE ou AXé sei la Reggae
Axe = Arma do L2
Q BOSSAL esse (((BENLIXO))) CARA NINGUEM KER SUAS TOLAS IPNIOES IDIOTAS E SEM NOÇÃO
Ok, vou deixar a seu critério ^^Scarlet escreveu:lol arma ? so se for arma de peida
Molgol? Conheço n, conheço MONGOL 'Fit escreveu:esse desodorante é molgoL DEMAAAAAAIS KITA !
e oqe vc quer se meter marca de carro FEIO !
Fit, qe nome paia -.-''
Scarlet,Fit e Nagashi = a msm pessoa ?
Como Eu disse em outro TÓPICO, INSULTO...E AGRESSÕES verbais não serão aceitas. Outra coisa, Qualquer ideia é ideia e não deixa de ser...não importa o GRAU que ela tenha, Todos tem o direito de vim aqui e postar suas ideias e sujestoes, e Ninguem aqui pode ficar criticando a ideia do outro. Para mim isso é infantilidade.
>>>>>>TOPICO FECHADO <<<<<
>>>>>>TOPICO FECHADO <<<<<
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos