Vitality System, o Básico
Página 1 de 1
Vitality System, o Básico
Essa é uma das novidades que a expansão Lineage 2 Gracia Parte 1 trouxe para o jogo. Foi implementado o "Vitality System" (Sistema de Vitalidade). Agora o jogador poderá aumentar a experiência (xp) ganhada no jogo proporcionalmente ao seu "Vitality Level" (Nível de Vitalidade). E para aumentar o seu nível de vitalidade o jogador terá que adquirir "Vitality Points" (Pontos de Vitalidade). Calma… tá tudo explicadinho logo abaixo:
No "Vitality System" você tem o "Vitality Level" e "Vitality Points".
Para aumentar o "Vitality Level" seu personagem precisa adquirir os "Vitality Points".
Os "Vitality Points" podem ser adquiridos quando o seu personagem (char) estiver offline (desconectado), ou em zonas de paz ou caçando Raid Bosses / Boss.
Além disso, é possível recuperar "Vitality Points" com a "Vitality Replenishing Herb", que, cada vez que você mata algum MoB, recupera uma quantidade de "Vitality Points", relativa a quantidade de experiência dada por aquele mob.
Quando você acumula os "Vitality Points" e aumenta os seus "Vitality Level", a experiência bônus que o seu personagem ganha é proporcional aos seus "Vitality Level"
Quando você caça monstros (mobs), exceto os Boss / Raidboss, os seus "Vitality Points" são consumidos.
Você pode ver o "Vitality Level" do seu personagem na janela "Status Window" ou "Character Status Page".
Estes são os quatro níveis de vitalidade:
Level 1 - aumenta em 150% seu ganho de experiência (xp).
Level 2 - aumenta em 200% seu ganho de experiência (xp).
Level 3 - aumenta em 250% seu ganho de experiência (xp).
Level 4 - aumenta em 300% seu ganho de experiência (xp).
No "Vitality System" você tem o "Vitality Level" e "Vitality Points".
Para aumentar o "Vitality Level" seu personagem precisa adquirir os "Vitality Points".
Os "Vitality Points" podem ser adquiridos quando o seu personagem (char) estiver offline (desconectado), ou em zonas de paz ou caçando Raid Bosses / Boss.
Além disso, é possível recuperar "Vitality Points" com a "Vitality Replenishing Herb", que, cada vez que você mata algum MoB, recupera uma quantidade de "Vitality Points", relativa a quantidade de experiência dada por aquele mob.
Quando você acumula os "Vitality Points" e aumenta os seus "Vitality Level", a experiência bônus que o seu personagem ganha é proporcional aos seus "Vitality Level"
Quando você caça monstros (mobs), exceto os Boss / Raidboss, os seus "Vitality Points" são consumidos.
Você pode ver o "Vitality Level" do seu personagem na janela "Status Window" ou "Character Status Page".
Estes são os quatro níveis de vitalidade:
Level 1 - aumenta em 150% seu ganho de experiência (xp).
Level 2 - aumenta em 200% seu ganho de experiência (xp).
Level 3 - aumenta em 250% seu ganho de experiência (xp).
Level 4 - aumenta em 300% seu ganho de experiência (xp).
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos